Instituto do Câncer Infantil






O Instituto do Câncer Infantil (ICI-RS) é uma entidade filantrópica que oferece todo apoio às crianças portadoras da doença e a suas famílias em busca da cura, o que ocorre em 70% dos casos.

A batalha contra o câncer é enfrentada todos os dias por estes pequenos super heróis. Nada mais justo que esses pacientes contem com a ajuda de “Super Amigos”. Os voluntários do ICI-RS são os anfitriões do Jantar Anual da instituição, que reverte toda arrecadação em prol da causa. Cada "Super Amigo" é responsável pela decoração de sua mesa.

O evento, que já faz parte do calendário social de Porto Alegre, neste ano aconteceu na noite de 31 de maio, no salão principal da Associação Leopoldina Juvenil.


A convite da voluntária do ICI, a cerimonialista Paula Constantino, a Maria Festinha também contribuiu com esta nobre causa, sendo responsável pela decoração de duas das mesas do evento. Paula é conhecida pela organização de diversos cerimoniais na cidade de Porto Alegre, como o casamento de Patrícia Bündchen (irmã gêmea de Gisele Bündchen) e de Paula Rousseff Araújo (filha de nossa presidente).


O doce mais comentado da noite, nosso cupcake de baunilha com recheio de Nutella, chamou a atenção por destacar o mascote do Instituto do Câncer Infantil: o Leão da Coragem. Tudo comestível!

Comentários

Postagens mais visitadas