Quem Somos

A das Gurias Cupcakes é uma Bakery online!
Atuando no mercado Gaúcho desde 2009, preparamos cupcakes deliciosos com massas, recheios e coberturas em combinações incríveis.
Nossos bolinhos fazem sucesso a qualquer hora e são amados por crianças e adultos por remeterem às boas lembranças ligadas à infância.
São práticos porque dispensam pratos e tornam especial até mesmo aquele lanche fora de hora.
Surpreenda-se!


NOSSA MISSÃO

Levar até você pequenas e doces porções de prazer, para despertar sensações agradáveis com uma pitadinha de nostalgia, e evocar o bem estar ligado à infância, às boas lembranças e à história de vida de cada um.


AS GURIAS




Cecília Bergmüller



 Apaixonada por comidinhas, decidiu começar a fazer Cupcakes  em dezembro de 2008 porque queria dar aos colegas do trabalho uma lembrança diferente no Natal. Preparou, então, cupcakes customizados que se tornaram objetos de desejo em toda empresa. Nossa Cakedesigner  que cursou Magistério no ensino médio e tem formação acadêmica  em Analise e Desenvolvimento de Sistemas, então tudo que ela produz envolve sistematização e métricas rigorosas  além de muita criatividade!






Denise Bergmüller

Mana e assistente, ela é quem cuida dos números e da organização da cozinha!  A guria é também a beta tester oficial dos novos sabores, agente e maior  incentivadora da empresa!!!   Com formação em Administração de Empresas, é quem cuida dos números e da divulgação dos cupcakes.

Postagens mais visitadas